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Suporte de TI para gerar mais vendas e crescimento

A Simples Solução é líder do setor com uma seleção ampla e escalável, sendo pioneira em gerar mais vendas e crescimento com suporte de TI

 

Através de um alto desempenho e alto nível de integração, processos de desempenho por potência, eficiente e tempo de resposta curto, torna os projetos fáceis para você.

 

Para gerar mais vendas e crescimento para sua empresa, precisamos imergir nas atividades da sua empresa, compreender as dificuldades e traçar metas. 

 

Tudo na medida certa para sua demanda!

 

Relação custo-benefício do suporte de TI

 

Para crescer com o suporte de TI, é preciso que esteja garantido o melhor benefício, atender suas demandas com um pacote específico e evitar o desperdício. 

 

Então, para fazer sua empresa ter sucesso, você pode precisar de alguns serviços específicos que vão otimizar e integrar toda a sua empresa.

 

Vamos destacar alguns deles que, de acordo com a sua necessidade, você pode precisar com urgência e vão ajudar você a otimizar a sua empresa

 

Suporte em Informática

suporte em informática
Suporte em informática

Quando algo quebra, você precisa urgentemente de uma assistência, pois não pode manter um operador que poderia estar produzindo parado, sem executar nenhuma tarefa. Afinal, isso pode gerar muitos prejuízos para sua empresa. 

 

Então, se você tiver um suporte de TI pronto para ajudar e solucionar os seus problemas, isso vai facilitar o andamento da sua empresa e evitar que possíveis gastos sejam perdidos. 

 

Quando um problema acontece, você pode abrir um chamado que um técnico vai até sua residência e vamos tentar te auxiliar da melhor maneira possível. 

 

Service Desk

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Help Desk

Esse é um dos serviços oferecidos pelas empresas de suporte de TI que prestam soluções em administração de redes e backup local. 

 

Imagine um suporte realmente efetivo que vai ajudar a gerar mais vendas, fidelizar clientes e muito mais? Quando falamos sobre atendimento ao cliente, falamos sobre SAC, NPS, help desk e Service Desk, estão diretamente ligados a otimização do atendimento da sua empresa.

 

A maioria dos consumidores rejeitam empresas apenas por problemas que podem ser facilmente resolvidos, como atendimento. 

 

Então a principal tarefa do Service Desk é trazer maior experiência de suporte ao consumidor e fazer o seu cliente muito feliz. 

 

O que o Service Desk pode fazer por você:

 

  • Você vai poder analisar e implementar novas tecnologias e ter um ótimo desempenho;
  • Fazer a manutenção de todos os programas e processos;
  • Resolver problemas e paradas do sistema;
  • Fazer as permissões de usuários aos sistemas de TI, tecnologias e arquivos digitais;
  • Evitar falhas de segurança;
  • Otimizar processos de infraestrutura de TI;
  • Preparar relatórios com facilidade e administrar as metas da sua empresa

 

Isto é, muito crescimento e muitas vendas. 

 

Quer saber mais sobre o serviço? Entre em contato agora mesmo.

 

Field Service

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Análise e gerenciamento da empresa através do suporte de TI

Gerais mais venda, aumentar a eficiência dos funcionários e tornar seu negócio muito lucrativo é apenas possível com empresas que prestam serviços como a Field Service

 

Ou seja, você vai ter mais consistência na qualidade, mais controle, relatórios automáticos e um planejamento mais prático. 

 

Ele ajuda a capacitar seus funcionários e oferecer a interação adequada com seus clientes. Esse é um do suporte de TI qualificado que a Simples Solução oferece. 

 

Basicamente, ele gerencia os funcionários administrando a sua ida até o local do cliente para instalar ou reparar equipamentos para mantê-los em pleno funcionamento. 

 

Ele serve não apenas para empresas de instalação, mas pode ser usado para inúmeros setores do mercado. 

 

Os resultados são maior organização, envolvimento com o cliente ajudando a construir ou quebrar um relacionamento. 

 

Com o Field Service você pode:

 

  • Fazer análises dos andamentos dos chamados e administrar isso.
  • Gerenciar o agendamento dos chamados;
  • Destacar os funcionários e atribuir funções por habilidades, tarefas e ordens;
  • Organizar ativos e planilhas para RH e ADM;
  • Coletar informações ricas;
  • Gerenciar o estoque
  • E muito mais…

 

Para evitar a competitividade do mercado e sair lucrando, as operações de suporte de Ti Field Service devem ser ágeis, constituídas em um serviço excelente para administrar com eficiência os seus funcionários. 

 

Infraestrutura de Rede

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Infraestrutura de rede

Uma das melhores funções do suporte Ti é basicamente simples, mas muito complexa e eficiente. Além disso, suas obras exigem atenção e documentação, através de projetos implantados de acordo com a área de TI

 

Além de rapidez e qualidade, gerenciar riscos também está totalmente ligado a uma boa infraestrutura de redes. Afinal, precisamos trocar dados com segurança e facilidade.

 

Para ter uma infraestrutura de rede realmente eficiente:

 

  1. Ter uma boa estrutura física; 
  2. Suprir a demanda de pessoas que usam a rede e do seu negócio
  3. Quais insumos vamos precisar
  4. Qual a infraestrutura elétrica e o número de serviços
  5. Internet veloz
  6. Cabeamento estruturado e de alta tecnologia
  7. e afins…

 

O nosso grande desafio no suporte de TI é mapear e solucionar os principais problemas de infraestrutura de redes da sua empresa. 

 

Conte com a Soluções sempre!

 

Dúvidas, orçamento e dicas aqui embaixo ou chama a gente na página inicial, ok. 

 

Por: Jessica

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